Touros Negros


Black Bull「黒 の 暴 牛Kuro no Bōgyū」 é um dos nove esquadrões dos Magic Knights . O esquadrão é conhecido por seu comportamento destrutivo e foi considerado o pior esquadrão da organização.


 Como os outros oito esquadrões, Black Bull segue as ordens do Imperador Mágico e atuará de acordo com seus pedidos.  Todos os esquadrões, incluindo o Black Bull, realizam missões ao redor do Reino do trevo, quer sejam oficiais ou não oficiais. 
 Além disso, o Imperador Mágico recompensa as estrelas aos esquadrões sempre que se apresentaram de forma excelente em suas respectivas missões. Os Black Bulls reuniram -30 estrelas devido a comportamentos destrutivos que fizeram com que seu desempenho fosse mais prejudicial do que a ameaça das próprias missões. No entanto, devido aos sucessos recentes da missão, eles não têm mais estrelas negras. 
 O time também tem uma tradição de realizar uma cerimônia de iniciação ao lidar com seus novos membros. Esta cerimônia foi considerada por muitos dos membros como não oficial, mas existe para medir a qualidade de seus novos recrutas. No final da cerimônia, um membro sênior geralmente concede o novo membro com o manto oficial do esquadrão como prova de adesão.


MEMBROS





BASE DE OPERAÇÕES
A base de operações da Black Bull é uma sede que abriga todos os membros. A sede é na forma de um castelo com estruturas assimétricas. O castelo consiste em várias histórias com a maioria feitas de pedras e tijolos. Tem um grande número de janelas e chaminés e um único portão de madeira para uma entrada. O castelo parece estar localizado dentro de uma floresta em um local desconhecido.
Várias características do castelo são uma sala de jantar onde os membros têm as suas refeições, uma cozinha para complementar o salão, uma área de banho pública, uma gaiola subterrânea cheia de animais e uma sala de estar feminina que está fortemente protegida com armadilhas. Em relação aos locais de residência, parece ter sido estabelecido que os membros seniores têm trimestres maiores do que os membros mais novos.

Postar um comentário

0 Comentários